Vacina hpv artigos cientificos sintomas enfermedades

O conteúdo dos artigos e seus dados em sua forma, correção e confiabilidade são de responsabilidade exclusiva dos autores. No caso da raiva humana transmitida por morcegos hematófagos, cuja forma é predominantemente paralítica, o diagnóstico é incerto e a suspeita recai em outros agravos que podem ser confundidos com raiva humana.

The objective of the study was to assess knowledge and attitudes about human papillomavirus (HPV), cervical cancer, and Papanicolaou (Pap) smears among young women. Introdução: O Ministério da Saúde incluiu a vacina contra o Papilomavírus Humano (HPV) no calendário básico de imunizações em 2014 com a meta vacinar pelo menos 80 das adolescentes entre.

Ao final de 2014, a cobertura com a aplicação de pelo menos duas doses da vacina variou de um nível bem baixo de 2 a um nível elevado de 86. Não foi registrado e não houve queixas quanto a efeitos colaterais ao tratamento e efeitos adversos das aplicações por nenhum dos pacientes. Casuística: (63) referiram redução da intensidade dos sintomas, (31,3), referiram remissão total dos sintomas - (5,7), não apresentaram alteração dos sintomas. À exceção da Venezuela, os países mais populosos da América Latina e Caribe introduziram a vacinação universal para HPV entre 2010 e 2014.

Permitido o download da obra e o compartilhamento desde que sejam atribuídos créditos aos autores, mas sem a possibilidade de alterá-la de nenhuma forma ou utilizá-la para fins comerciais. Por exemplo, existe a vacina contra o HPV, porém, este agravo não é contemplado na lista de doenças de notificação compulsória, o que torna difícil a visibilidade do problema e a avaliação da efetividade da vacina.


*

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Proxima Postagem