A jornalista e William Bonner estão fora da atração até o dia 28 e estão sendo substituídos por André Trigueiro e Ana Luiza Guimarães.
Com o objetivo de estabelecer uma boa comunicação entre países para que eles possam formar acordos políticos, econômicos, comerciais e culturais, o profissional com graduação em Relações Internacionais pode trabalhar em empresas multinacionais ou ter uma carreira pública, atuando em órgãos do governo, embaixadas ou consulados.
O Curso: O curso de Relaes Internacionais do Centro Universitrio Moura Lacerda foi institudo pela Resoluo CEPEX 04/97, de 07/11/1997, e reconhecido pelo MEC atravs da Portaria n 2747, de 30/09/2003, publicada no Dirio Oficial de 12/10/2003. Você conhece o curso de Relações Internacionais do Ibmec? O curso de graduação em Relações Internacionais do Ibmec SP trabalha conhecimentos históricos e competências em ciências sociais e demais áreas de atuação do profissional, com ênfase para a econômica e a jurídica. Após a aprovação no vestibular, você encontrará no curso de Relações Internacionais uma matriz curricular específica para a formação de um profissional diferenciado, inserido em um cenário macroeconômico mundial complexo e que atende às novas exigências do mercado, com formação acadêmica adequada.
Em artigos e entrevistas publicados nos meios de comunicação em geral, representam exclusivamente as opiniões dos seus autores e não, necessariamente, a posição institucional da FGV.
O curso de Relações Internacionais da UFRGS permite que o aluno consiga acompanhar e vislumbrar tendências e transformações nas relações internacionais, extraindo suas possíveis. O Curso de Relações Internacionais EAD - Bacharelado trabalha conhecimentos históricos e competências em ciências sociais e demais áreas de atuação do profissional. Relações Internacionais, como descrito neste Curso Grátis, nada mais é que um estudo complexo sobre as relações econômicas, políticas e sociais entre vários países.